Projeto Brasileiro ganha o World Architecture Community Award

O projeto da sede brasileira da agência AKQA ganhou o prêmio mundial World Architecture Community Award, uma das referências no mercado de arquitetura. Concebido pelo World Architecture Awards, esta premiação tem como objetivo reconhecer projetos inspiradores que contribuem com a arquitetura contemporânea.

Realizado pelo Estúdio Penha, o objetivo central do projeto era manter e valorizar a memória construtiva, integrando novos ambientes com os que já existiam no espaço. Além disso, a combinação de elementos rústicos e naturais ganham um toque especial com o jardim que permeia toda casa, contribuindo o desejo de aplicar soluções sustentáveis de consumo para o empreendimento. Veja mais detalhes do projeto no site da World Architecture Community.

Conheça outros ganhadores do 24º Cycle of the World Architecture Awards!

Continue vendo outras matérias