Armazem do Marton

Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 4° andar, 286 - Barra Funda - 01135-020 - São Paulo - SP

(11)26665555 | (11)26665555

fernanda@martonestudio.com.br

www.martonestudio.com.br

Sobre a Empresa

O Armazém do Marton é um universo plural da economia criativa voltado ao design e ao estilo de vida que comercializa desde um lápis à mobiliário vintage. Dentre a pluralidade do negócio, destacam-se os setores: decoração, vintage, eletrodomésticos especiais, livraria, papelaria, moda e acessórios, utilitários, mobiliários e brinquedos infantis. Privilegia o desing autoral brasileiro, criando um importante ponto de comercialização para mais de 140 designers. Arquitetos e Designers de Interiores contam com os benefícios do Club&Casa e condições especiais nas compras na loja. Também podem solicitar produções personalizadas e peças por email ou whatssap que possuímos sistema de entrega, empréstimo com cheque caução e outros. Se identifique como profissional parceiro Club & Casa!