Abertura Semana Criativa de Tiradentes 2021 (Foto: Fabrício Vilaça/Club&Casa Design)

Abertura da Semana Criativa de Tiradentes 2021 (Foto: Fabrício Vilaça/Club&Casa Design)

“A Semana Criativa de Tiradentes é especial. A magia está na distância dos grandes centros urbanos, pois a pessoa vive uma experiência realmente nova, única e cheia de memória afetiva. Estamos falando de um lugar histórico, preservado e de um acolhimento mineiro maravilhoso! É um evento que reúne conteúdo, relacionamento, gastronomia, artesanato de qualidade, cultura e diversão”.    Simone Quintas, idealizadora da Semana Criativa de Tiradentes

Confira um pouco do sentimento dessa experiência muito especial:

Semana Criativa de Tiradentes 2019 (Vídeo e edição: Leo Goodgod/Club&Casa Channel; locução e direção do vídeo: Ana Paula Anzelotti; texto: Daniela Espinelli)

Agora veja algumas das experiências que só o Club&Casa oferece durante a Semana Criativa:

(Foto: Fabrício Vilaça/Club&Casa Design)

Vouchers para restaurantes de alta gastronomia da cidade

(Foto: Fabrício Vilaça/Club&Casa Design)

Vouchers que dão direito a brindes exclusivos (e, alguns, deliciosos!)

(Foto: Fabrício Vilaça/Club&Casa Design)

Festa sempre especial, como só o Club&Casa sabe fazer!

E, claro, a cada ano, novidades e sempre muito mais!

O pacote com o Club&Casa Design inclui:

- Passagens de ida e volta (São Paulo/ Tiradentes, de ônibus)*

- Traslados pela cidade

- 3 diárias em pousada de alto padrão de 20 a 23/10/2022**

- Eventos exclusivos Club&Casa Design

-  Vouchers de gastronomia, brindes, passeios, cafés, oficinas, bares e muito mais!

*Apenas para o resgate de pacote individual com transporte (ônibus) ou com acompanhante com transporte (ônibus). A previsão de saída é no dia 19/10 à noite e volta no dia 23/10 no almoço (ainda a confirmar).

**Em quarto compartilhado duplo ou triplo

Escolha seu pacote e resgate já!

***Lembramos que a data limite de resgate é apenas uma referência. O Club&Casa atua com um número limitado de pacotes que podem acabar antes da data estipulada. Além disso, em função de situações internas ou externas, o Club pode mudar as datas das experiências, comunicando, claro, todos os que fizeram os resgates.