CONHEÇA A ÚNICA COMUNIDADE DE RELACIONAMENTO E BENEFÍCIOS FOCADA NO SETOR DE ARQUITETURA CORPORATIVA E COMERCIAL!

A maior comunidade de arquitetura e design do Brasil você já conhece, agora o CLUB&CASA Design lança um novo produto dentro da sua plataforma de relacionamento para potencializar e proporcionar aos profissionais do mercado ainda mais conhecimento e benefícios, o CLUB & OFFICE.

Infografico club&office com os itens: A ideia, O objetivo, Como funciona e Por dentro do sistema.

A IDEIA

Club & Office nasce da necessidade da segmentação nas diversas áreas da arquitetura e design. Agora ofereceremos uma proposta para os profissionais atuantes no mercado corporativo, comercial, real estate, facilities, construtoras e turnkey.

O OBJETIVO

Fomentar e desenvolver o mercado da arquitetura e design corporativo. Proporcionaremos aos profissionais e lojistas desse setor um contéudo segmentado de qualidade, discussão sobre o mercado corporativo, rodadas de negócios e muita integração entre lojista e especificador.

COMO FUNCIONA

As métricas e os benefícios são semelhantes aos oferecidos para os parceiros e lojistas Club&Casa Design. As novidades são os beneficios e experiências OFFICE MIND, que são focados nas maiores feiras internacionais do segmento corporativo. Todos os profissionais do Club&Office terão 24 meses para resgatar suas experiências e terão acesso ao desejado catálogo de prêmios Club&Casa Design.

POR DENTRO DO SISTEMA

Dentro do sistema de relacionamento do Club&Casa, você poderá acessar conteúdos e lojas do Club & Office. Além de um gestor exclusivo desse segmento que estará disponível para os profissionais, promovendo o relacionamento e integração entre os especificadores e lojistas.

CONHEÇA AS EXPERIÊNCIAS OFFICE MIND

Participe dos maiores eventos internacionias do segmento corporativo e viva experiências exclusivas com o Club & Office!

COLÔNIA - ALEMANHA

Imagem da Catedral de Colônia na Alemanha

Uma experiência completa para conhecer os marcos arquitetônicos e históricos da cidade de Colônia,o centro cultural da Alemanha Ocidental, com visitação completa a ORGATEC e eventos exclusivos.

CHICAGO - EUA

Imagem dos arranha-céus de Chicago nos Estados Unidos

O encontro entre grandes obras urbanas e a natureza. Chicago é a cidade dos arranha-céus, praias e parques naturais. Conheça esse marco mundial através de diversas experiências de lazer e negócios e participe da NeoCon o evento mundial mais importante para indústria de design comercial desde 1969.

Lojas Parceiras

Logo marca da empresa Zeta Office